Essa semana a reportagem do IN conversou novamente com Sandra Silvana sobre o Projeto que ela tem no Espaço de Convivência do AME, onde ela serve o café para as pessoas que estão à espera de uma consulta médica.
Sandra falou para a reportagem que depois da publicação da matéria no Jornal Ita News, as doações se multiplicaram, onde precisaram até alugar uma casa maior para poder acomodar os mantimentos e as roupas recebidas através das doações. Hoje a casa está localizada na Avenida Coronel Acácio Piedade, ao lado do Armazém do Gino.
Conta ainda Sandra que não apenas as doações aumentaram após a reportagem como também o número de pessoas para tomarem o café diariamente. Ela acredita que antes algumas pessoas não usufruíam do café por acharem que fosse pago.
Falou Sandra que servia em média 200 pessoas diariamente hoje mais de 400 pessoas são beneficiadas com esse serviço.
Sandra pede para que as pessoas continuem a doar, mantimentos, produtos descartáveis como copos, colheres, e também roupas pois esse serviço não pode parar. E que necessita muito de mão de obra voluntária, que as pessoas que desejarem doar um pouco do seu tempo, com sua mão de obra, seja numa limpeza, na cozinha, ou servindo o café que a procure no Espaço de Convivência no horário das 7h às 16 horas de segunda a sexta-feira.
Sandra agradeceu o IN pela iniciativa em divulgar o seu trabalho no atendimento de ser a população que tanto necessita.