Policiais do Canil da Guarda Civil Municipal de Itapeva em apoio à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), realizaram na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 09h, cumprimento de mandado de busca e apreensão na Vila Dom Bosco.
Na residência, alvo da Ordem Judicial estavam uma mulher de 21 anos e um adolescente de 17 anos, que ao serem questionados sobre haver algo de ilícito na residência ambos negaram, porém ao dar início às buscas, o Canil da GCM empregou a K-9 Pandora a Cachorra Policial, que logo esboçou comportamento de que haveria drogas escondidas na parte alta de uma área de lazer da residência.
Então os Policiais da GCM verificaram e localizaram diversas porções de drogas escondidas na calha do telhado que fica nessa área de lazer da residência. Dentro da residência ainda foram encontrados mais materiais e com a mulher foram localizadas em seu bolso porções de cocaína escondidas. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Plantão Policial, onde o delegado de Plantão ratificou a voz de prisão, apreendendo o adolescente e a mulher presa, ambos ficaram à disposição da Justiça. Todos os entorpecentes, valores e objetos localizados na residência foram devidamente apreendidos.
Apreensões: Uma porção de maconha, 435 eppendorfs com cocaína, R$ 796 em dinheiro, balança de precisão, 4 celulares, 46,1 gramas de crack.