São elas! As mulheres estão com tudo nestas eleições municipais. Há pouco menos de uma semana de votar, temos pela primeira vez três mulheres disputando o cargo de chefe do Executivo. Lucinha Schreiner está na luta também. Ex-secretária de Desenvolvimento Social, ela tem história com a vida pública há 23 anos. “Neste tempo trabalhei muito pelo município como funcionária pública concursada e prestei serviço em diversas áreas. Me dediquei em cada uma delas e assim pretendo fazer, caso tenha o voto de confiança da população no próximo dia 6”, disse.
Além do desenvolvimento social, que é sua principal área de atuação, Lucinha diz ter grande preocupação em ampliar os serviços de saúde. “Precisamos ampliar o horário de atendimento dos Postos de Saúde até às 21h para que as pessoas que trabalham tenham acesso também e não concentre toda a demanda na UPA”, explicou.
Lucinha garante que tem muita experiência para comandar Itapeva. “Eu participei ativamente de muitas ações benéficas, como os repasses para as instituições do município que recebiam migalhas ou quase nada. É nosso dever enquanto gestores olhar para esse setor. Eu tenho muitas propostas, ideias e sonhos para Itapeva. Se eu chegar ao Executivo, sei que farei muito por nossa cidade”, encerrou.