A Guarda Civil Municipal foi acionada no último final de semana, por uma testemunha, a qual dizia que uma mulher que reside em um bairro rural estaria sofrendo violência doméstica.
Diante dos fatos, as equipes da GCM foram até o local informado pela testemunha e lá encontraram a vítima na residência.
A mulher reportou aos Policiais que vive recebendo ameaças e agressões físicas por parte de seu companheiro. A vítima mostrou a uma policial os hematomas em várias regiões do corpo e também informou que seu algoz estaria em um estabelecimento comercial daquele bairro. Então os Policiais foram até o estabelecimento comercial e encontraram o suposto autor das agressões.
Sendo assim, todas as partes, inclusive a testemunha foram conduzidas até o Plantão Policial, onde a Autoridade de Polícia Judiciária determinou o registro da ocorrência e encaminhamento ao Distrito Policial da área para a apuração dos fatos.
No momento do registro a vítima fez solicitação medida protetiva de urgência, a qual foi expedida pela poder Judiciário.
Guarda Civil Municipal-Protetora e Amiga do Cidadão.
Em casos de violência doméstica ligue 153 ou 199.