Na quarta-feira, dia 24, por volta das 04h01, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via COPOM que uma mulher estaria em cima do viaduto próximo a Fait tentando suicídio.
Imediatamente os policiais militares se deslocaram ao local e depararam com a vítima alterada, pendurada do lado de fora do parapeito do viaduto falando que sua vida não fazia mais sentido, que sua família teria a abandonado e iria se jogar.
De imediato foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, onde ao perceber os sinais luminosos das outras viaturas a senhora começou a ficar agitada, sendo solicitado que não se aproximassem e apagassem os sinais luminosos.
De imediato o encarregado da equipe estabeleceu contato com a autora, a qual, reconheceu o policial militar lhe chamando pelo nome.
Com muito cuidado e profissionalismo, o encarregado conseguiu fazer com que a autora se acalmasse e se aproximou.
Mais repentinamente ela se agachou gritando que iria se jogar, então neste momento com muita agilidade o militar conseguiu agarrar uma de suas mãos no exato momento em que ela se preparava aparentemente para se jogar.
Neste momento o motorista da equipe rapidamente agarrou o seu outro braço, impedindo que ela caísse. Foi socorrida e passa bem.