Caso não encontre nos vídeos a resposta que procura, não hesite em contatar a equipe da Santa Casa. Estamos disponíveis para fornecer todo o suporte necessário e auxiliá-lo nesse processo.
WhatsApp:
(15) 99775-3948
(15) 99795- 7023
Telefone fixo:
(15) 3521-9506
Sua satisfação e compreensão são nossa prioridade.
🔵 O que aconteceu com o Plano Santa Saúde?
https://youtu.be/eL7fIHQ71qY?si=a3c9rqBYCU9isXHw
🔵 Existe algo a ser feito para reverter essa situação?
https://youtu.be/AW5ljyPM6VM?si=LQya_eJhwzbs794q
🔵 O que é Portabilidade Especial?
https://youtu.be/cQv9XlwyNpM?si=t8t8xY9CILpNuXrn
🔵 Na portabilidade especial, a operadora destino mantém o mesmo valor de mensalidade? Posso optar por outro tipo de plano?
https://youtu.be/eI-y-l4OgZE?si=Qxfinf3rzrmuix_U
🔵 Como fica a situação de quem faz tratamento continuado?
https://youtu.be/2FY1MfP6T0c?si=ONASCvv2BbWfHU4r
🔵 Estou em tratamento na Hemodiálise/Oncologia, se eu não quiser fazer a portabilidade e optar pelo cancelamento do meu plano, posso prosseguir meu tratamento pelo SUS?
https://youtu.be/yvjnqJX-ur0?si=NNIkC4UbgxGQ84Wu
🔵 Estou fazendo pré-natal e meu parto está previsto para Janeiro. O plano de saúde é obrigado a garantir essa assistência?
https://youtu.be/a1Tiwe4QcX8?si=tB7U91kY0uXtGT5Z
🔵 Tenho um ultrasson já autorizado pelo plano de saúde. Porém ele está agendado para uma data posterior à data limite da portabilidade. O plano de saúde pagará por esse ultrassom?
https://youtu.be/T-tCYbio9o4?si=KQND5JdQFQaYxfJ6
🔵 A Clínica do Santa Saúde vai fechar? Os funcionários serão demitidos?
https://youtu.be/VCiAbHM8PhY?si=nIaLva-piUkqMZPR
🔵 Tenho o convênio APAS (Notredame, Cassi, SPA..). Com o encerramento do plano Santa Saúde, poderei ser atendido na Santa Casa?
https://youtu.be/At6JJc4bygU?si=MHuyDDLdVR2S