A população de Itapeva tem visto nos últimos dias a cidade sendo literalmente rasgada pelos funcionários de uma empresa terceirizada da Sabesp.
Os trabalhos que vem sendo realizados estão se tornando motivo de várias críticas por parte da população que questiona as obras inacabadas que proporcionam risco de acidentes.
Nesta semana nossa equipe de reportagem recebeu reclamações de moradores da Vila Nossa Senhora de Fátima, onde os trabalhos realizados na Rua Pilar acabaram gerando desconforto aos vizinhos do local devido as obras serem realizadas no domingo logo ao amanhecer.
Uma moradora contou que às 07h da manhã foi acordada pelo som de um equipamento e que ao término dos trabalhos a rua ficou sem condições de uso, mesmo assim não houve qualquer sinalização para alertar os motoristas da precariedade do local e que devido a isso alguns motoristas acabaram com os pneus de seus carros furados.
Temendo algo mais grave os próprios moradores improvisaram uma sinalização de alerta e pedem que as autoridades tomem alguma providência quanto ao descaso da empresa após a realização das obras nas vias de Itapeva.
Nossa redação tentou entrar em contato com a Sabesp, porém, não encontramos um responsável para falar sobre o assunto.