No dia 13, por volta das 21h44, a Polícia Militar foi acionada via Copom, onde a vítima informava que parou com sua motocicleta na Rua Joaquim Ubaldo Rodrigues para atender o celular e nesse momento um indivíduo subiu na garupa de sua moto e de posse de uma faca o ameaçou pedindo dinheiro.
A vítima conheceu a pessoa e disse que se tratava de um travesti que ‘faz ponto’ no local, subtraiu a quantia de R$ 12 e fugiu do local indo em direção a um posto de combustível para pedir socorro.
Realizado patrulhamento pelas proximidades os policiais localizaram o indivíduo na Rua Estelita Ribas no cruzamento com a Rua Nicolau Merege, onde foi abordado, porém não foi localizada a arma branca e nem o dinheiro. O travesti disse que voltava de sua casa.
A vítima reconheceu o indiciado e diante disso foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo roubo de crime consumado. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.