Na tarde de segunda-feira (08), a Polícia Militar de Itapeva evitou que uma tragédia ocorresse no município.
Os policiais foram acionados para atender um desentendimento por via pública na Rua 13 de Maio. Quando estavam chegando ao local os policiais visualizaram o momento em que uma das senhoras partiu para cima da outra com uma faca em mãos.
Notando a gravidade da ocorrência os policiais desembarcaram rapidamente da viatura e conseguiram deter a agressora e livrar a vítima de tomar mais facadas. Foi dado voz de prisão em flagrante a agressora e encaminhada ao Plantão Policial, já a vítima foi levada ao Pronto Socorro e depois de liberada também foi encaminhada ao Plantão para a elaboração do boletim de ocorrência.
Na delegacia, foi informado o motivo da briga, que seria a limpeza da casa em que moram. Segundo a polícia as duas são ex-cunhadas e a vítima acabou tendo ferimentos no braço e nas mãos.
O delegado que atendeu o caso determinou a prisão em flagrante da agressora por tentativa de homicídio/tentativa de feminicídio. A mulher permanece presa e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (09).