A Policia Civil de Buri/SP desencadeou uma operação para prender um homem de 30 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 03 anos.
O mandado de prisão preventiva foi expedido na segunda-feira (14) pela Justiça e a operação contou com equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. O caso foi denunciado inicialmente ao Conselho Tutelar por conhecidos da família, que vive há cerca de quatro meses em Buri.
De acordo com informações, enquanto dava banho na criança, uma tia teria notado que ela reclamava de dor e ao ser questionada se alguém havia tocado ou feito alguma coisa com ela a criança teria dito que era o tio e apontado para a casa dele que fica ao lado da casa da vítima.
A mãe da criança, que segundo o Conselho Tutelar aparenta ter déficit cognitivo ou seja, limitação da capacidade mental de assimilar informações, teria relatado o caso para conhecidos da família que imediatamente fizeram a denúncia.
A criança foi levada ao IML – Instituto Médico Legal de Itapetininga pelo Conselho Tutelar. De acordo com o site Buri Conectado, o último abuso teria ocorrido no domingo (06).
O homem recebeu voz de prisão no trabalho. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Buri e já está à disposição da Justiça.
Fonte: Buri Conectado